Piaggio

Sobre Nós

GLOBAL

Na estrada desde 1884!

O que hoje é um dos principais fabricantes de veículos motorizados do mundo, a Piaggio & C. SpA foi fundada em 1884. Atualmente, a Piaggio é líder de mercado na Europa e, desde então, expandiu seus serviços para mais de 100 países com presença proficiente no Mercados asiáticos.

A gama de veículos inclui scooters, ciclomotores e motocicletas de 50 a 1.200 cc sob as marcas Piaggio, Vespa, Gilera, Aprilia, Moto Guzzi, Derbi e Scarabeo. Os veículos ligeiros de 3 e 4 rodas são comercializados com as marcas Apé, Porter e Quargo.

INDIA

Os desbravadores

O pioneiro do transporte de mercadorias de três rodas na Índia, Piaggio Vehicles Unip. Ltd. (PVPL) lidera a liga hoje. Ao revolucionar o segmento de carga de veículos de três rodas no país, a Piaggio, hoje, está estabelecendo padrões globais em múltiplas arenas de serviço.

A PVPL iniciou suas operações na Índia com o lançamento da Apé em 1999. Equipada e projetada para maior eficiência de combustível, desempenho robusto e excelente capacidade de transporte de carga, a Apé foi um sucesso instantâneo.

Com atendimento ao cliente incomparável, produtos de última geração e vários prêmios para serem homenageados, PVPL continua a jornada – provando ser inspirador e proporcionando uma melhor qualidade de vida para milhões em toda a Índia ao longo do caminho!

SEMPRE À FRENTE

O que começou com um pequeno passo há quase 20 anos agora se tornou um legado com mais de 29 lakh clientes no país. A Piaggio Comercial, desde o início, é conhecida pela qualidade do produto e pela tecnologia. Temos a maior rede na indústria de pequenos veículos comerciais, o que nos torna a marca líder em veículos de 3 rodas.

Pioneiros mundiais em carga de 3 rodas – PVPL é também o primeiro a lançar um motor de tecnologia 3V, o primeiro BSVI de 3 rodas, o primeiro veículo de passageiros de 5 lugares e o veículo de passageiros mais espaçoso.

CSR

O mundo inteiro está lutando uma batalha contra COVID-19, as pessoas estão perdendo seus empregos e seus meios de subsistência. Em uma época como esta, como uma cidadã social corporativa responsável, a PVPL está organizando suprimentos gratuitos de kits de ração para quase 1000 trabalhadores migrantes para garantir a segurança alimentar básica. A empresa forneceu kits de racionamento para o Gabinete do Magistrado Executivo para distribuição entre os trabalhadores migrantes na área MIDC de Baramati. A PVPL também distribuiu kits de racionamento para os trabalhadores migrantes da construção em Pune.

Para a segurança dos profissionais de saúde e para criar consciência sobre como lutar contra o COVID-19, a PVPL está fornecendo Kits de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e instalando infraestrutura de sanitização em hospitais em Pune e Bramati. O PVPL também está trabalhando em estreita colaboração com as autoridades do governo local de Baramati e apoiando-as no combate à pandemia de coronavírus. A empresa montou um centro de isolamento com base na solicitação do Hospital do Governo de Baramati, com todos os equipamentos médicos como máquinas de ECG, leitos ICY, oxímetro de pulso e kits de equipamentos de proteção individual (EPI) necessários para o centro de isolamento.